Vitória supera Atlético-MG e consegue primeiro triunfo no Brasileirão

Domingo 11 de Julho por Camila Matos/Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Com gols de Kieza e Neílton, rubro-negro faz valer mando de campo, em volta do Barradão, e conquista primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Vitória, enfim, conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro bateu o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (11), no Barradão, e chegou aos quatro pontos. Os gols foram marcados por Kieza e Neilton.

Em seguida o time do  Vitória perde dois Jogadores para o duela contra o Botafogo , já o  técnico Alexandre Gallo,  não poderá contar com dois jogadores para o duelo diante do Botafogo, quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão, válido pela sétima rodada do Cameponato Brasileiro. O volante Willian Farias e o atacante Paulinho receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (11), dentro de casa. Com isso, Renê Santos e Fillipe Soutto brigam pela vaga de Farias. Já Paulinho é reserva do time.   A equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo tem quatro pontos e ocupa provisoriamente a 18ª posição.  O Vitória se reapresenta na tarde desta segunda (12), de olho no confronto contra o Botafogo.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas