Vice-prefeita assume pela primeira vez a Prefeitura de Mucugê por 90 Dias.

Foto Arquivo

ana e zeni                                        Prefeita : ANA O.DA HORA MEDRADO (PP) e Vice Prefeita ZENILDA R.DE ALMEIDA (PP)

Em solenidade realizada no Gabinete da Prefeitura da Cidade de Mucugê Ba, a Prefeita ANA OLÍMPIA DA HORA MEDRADO transmitiu o cargo para a vice-prefeita, ZENILDA REBOUÇAS DE ALMEIDA. O evento ocorreu ás 10 hs da manhã do dia 01/07/2015 e contou com a presença da Presidenta da Câmara municipal, IARA SOARES FONSECA, representando os vereadores, onde estiveram presentes os secretários municipais, e servidores municipais. Palavras da Prefeita. “Vou aproveitar estes dias para ficar junto da família, e cuidar da minha saúde já que o cargo nos diminui este tempo com esposo e filhos  para retomar as energias e voltar com toda força. E chegou a vez da nossa vice dar a sua contribuição e assumir o cargo de prefeita, e tenho plena certeza que ela faça um belo trabalho que contemple toda nossa cidade”, ressaltou a prefeita à imprensa no momento da transmissão do cargo.

Já agora a prefeita em exercício, ZENILDA REBOUÇAS DE ALMEIDA assinalou que o trabalho da equipe será preponderante. “É um período curto de 90 dias em que não se pode fazer muitas coisas, mas para que continuemos este trabalho e aprendendo um pouco mais a cada dia com cada um dos nossos colaboradores”. e para isso, contamos com o apoio da Câmara M. de vereadores e dos secretários municipais e suas equipes ”. ZENILDA, afirmou ainda que com certeza  dará continuidade aos trabalhos do município até o retorno da Prefeita ANA MEDRADO.Copia do Decreto Legislativo N 02 de 22 de unho de 2015 em anexo.

20150701_225155

HISTÓRIA:Ana Medrado e Sua Vice Zenilda foram eleitas nas eleições em 2012
Prefeita ELEITO
58,98% 3.936 votos
PP Partido Progressista
Coligação: É Simplesmente Amor

Dados do Município Mucugê Ba. Área: 2.455 km² Altitude: 984 m Clima: Semiúmido População: 10.548 – 60% ZR e 40% Sede DDD: (75) Operadora Claro Voltagem: 220 volts


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas