PSDB recorrerá de decisão do TSE, afirma Tasso Jereissati

terça feira 13 de Junho, por Juliana Ribeiro,//Foto:/Foto: Divulgação/Facebook

Presidente admite que legenda é “incoerente” ao ingressar com recurso e, ao mesmo tempo, se manter na base de Temer: “Este não é o meu governo”

O presidente interino do PSDB, o senador Tasso Jereissati, afirmou, nesta segunda-feira (12), que o partido vai recorrer da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que rejeitou cassar a chapa Dilma-Temer.“Minha opinião é de recorrer. Nós é que entramos com a ação. Achamos que houve corrupção e uso indevido do dinheiro público”, disse o tucano, segundo informações do jornal Valor Econômico.

De acordo com a publicação, o presidente reconheceu que “incoerência” do PSDB que deve ingressar com recurso contra decisão do TSE, mas decidiu permanecer na base do presidente Michel Temer (PMDB). “Com certeza existe uma incoerência nisso. Mas é uma incoerência que a história nos colocou. Este não é o meu governo, não é o governo dos meus sonhos, não votei nele. Vamos continuar no governo Temer, sem renunciar às nossas convicções anteriores. Devemos estar juntos em nome da estabilidade que o país precisa”, afirmou.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas