PESQUISA IBOPE Em São Paulo, Skaf tem 22%, Doria, 21%; França, 8% e Marinho, 5%

Segunda, 10 de Setembro, por Juliana Ribeiro 
Brancos e nulos somam 21% e 7% não sabem ou não responderam, segundo IbopePaulo Skaf e João Doria, candidatos a governador de São Paulo. Foto: Divulgação/Redes sociais

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (10) aponta João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) tecnicamente empatados em primeiro lugar ao governo do Estado de São Paulo. Skaf aparece com 22% e Doria, com 21%. A margem de erro é de três pontos porcentuais. Em relação à última pesquisa Ibope, divulgada em 20 de agosto, Skaf foi o que mais subiu, com quatro pontos a mais. Já Doria oscilou positivamente em um ponto.

Em terceiro lugar aparece Márcio França, com 8% — três a mais do que na última pesquisa. Em seguida, a pesquisa mostra Luiz Marinho (PT), que oscilou positivamente de 4% para 5%, Major Costa e Silva (DC), com 2%, e Professora Lisete (PSOL), Marcelo Candido (PDT), Professor Claudio Fernando (PMN), Rodrigo Tavares (PRTB), Toninho Ferreira (PSTU) e Rogerio Chequer (Novo), cada um com 1%. O candidato Edson Dorta (PCO) não pontuou.

Brancos e nulos somam 24%. Não sabe ou não respondeu, somam 13%.

Na modalidade espontânea da pesquisa Ibope (em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), Doria aparece com 9% — aumento de quatro pontos em relação à última pesquisa. Skaf está numericamente empatado com o tucano, também com 9%, com cinco pontos percentuais a mais. Márcio França aparece em seguida, com 3% das intenções, oscilação de um ponto em comparação ao dia 20 de agosto. Luiz Marinho tem 2%, também com diferença de um ponto percentual a mais. Os outros candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somaram 22%; entrevistados que não souberam ou não quiseram responder foram 50%.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas