Otto diz que Kassab lhe ofereceu cargo nos Correios: ‘Não quero nada’

Sábado, 10 de Junho por Renata Porto 

O senador fez questão de ressaltar que ele faz oposição ao presidente Michel Temer (PMDB), apesar de o seu partido estar na base aliada do governo

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, ofereceu cargos nos Correios, inclusive uma vice-presidência, ao senador Otto Alencar (PSD). A informação foi divulgada pelo próprio baiano ao blog do Vicente, do Correio Braziliense, nesta sexta-feira (9).

Segundo Otto, o episódio aconteceu logo após a aprovação da lei de estatais, que definiu um perfil técnico para os cargos de gestão nas empresas. O ministro o teria procurado, sob a alegação de que não encontrava ninguém com capacitação técnica e dentro das condições da lei para indicar para a empresa. “Kassab me ofereceu cargos, mas não indiquei ninguém. Não quero nada”, afirmou à publicação.

De acordo com o site, o senador fez questão de ressaltar que ele faz oposição ao presidente Michel Temer (PMDB), apesar de o seu partido estar na base aliada do governo. “Votei contra o impeachment de Dilma Rousseff e sou contra as reformas trabalhista e da Previdência”, garantiu, além de ressaltar que não há maneira de o governo cooptá-lo por meio de doações de cargos.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas