Neto provoca Rui por ausência a debate: ‘Parece que ficou com medo’

Quinta feira, 04 de Setembro, por Matheus Morais / Rayllanna Lima / Romulo Faro

“O debate de ontem foi tão claro que Rui Costa me parece que ficou com medo e não vai mais para o último debate”, disse o democrata

Foto: Matheus Morais/bahia.ba
Foto: Matheus Morais/bahia.ba

Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (3), na cerimônia de entrega de uma praça no bairro Vila Canária, o prefeito ACM Neto (DEM) ironizou a ausência do governador candidato à reeleição, Rui Costa (PT), ao debate da TV Aratu (SBT) marcado para as 11h de quinta-feira (4).

“Zé Ronaldo foi tão superior no debate (da TV Bahia, na terça-feira, 2) que Rui Costa já anunciou que nem vai para o debate de amanhã. Pela primeira vez ficaram claras as fragilidades do governador. Como é fácil entrar em campo e não ter adversário. Você ganha por W.O. Até hoje o que nós tínhamos era a propaganda do governo. O debate é o momento mais importante para fazer o confronto. O debate de ontem foi tão claro que Rui Costa me parece que ficou com medo e não vai mais para o último debate”, provocou ACM Neto.

O líder democrata ainda acredita na virada de seu candidato nesta última semana de campanha. “Ninguém vai assumir derrota de véspera e nem deve cantar vitória de véspera, porque muita coisa pode acontecer até dia 7 de outubro”.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas