Maracas ; Gov Rui Costa faz campanha no vale e busca sua reeleição já no 1° Turno

Terça feira, 25 de Setembro por Juliana Ribeiro/Foto reprodução Blogvandinhomaracas

O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) iniciou a sua agenda de campanha nesta terça-feira (25) em Maracás, no Vale do Jiquiriçá, onde desembarcou pela manhã e fez caminhada.

Por volta das 10h:00min, a comitiva do Governador Rui Costa esteve em Maracás, onde Rui Costa agradeceu pela recepção calorosa recebida do prefeito Soya Novaes, esposa Guida, vice-prefeito Tião, ex-prefeitos Nelson Portela e Paulo dos Anjos, empresário Fábio Pena e do povo.

O Governador criticou o modo como o candidato a presidente Jair Bolsonaro vem conduzindo a campanha, induzindo crianças pegarem em armas e violência para mudar o Brasil, o que é totalmente contrário.

Rui Costa pediu votos para Jaques Wagner e Ângelo Coronel candidatos ao Senado; Antonio Britto, Marcelo Nilo e Paulo Magalhães Deputados Federal; para Euclides Fernandes, Alex Lima, Marcelo Veiga e Zé Cocá para Deputado Estadual.

Já o prefeito Soya pediu votos para Euclides Fernandes deputado estadual e Antonio Britto deputado federal, e agradeceu aos deputados pela atenção que os mesmos vem dando ao município de Maracás durante sua gestão. Disse ainda que Rui Costa deva ter mais de 80% dos votos do povo maracaense nesta reeleição a governador da Bahia.

Quanto ao candidato a deputado estadual Zé Cocá apoiado pelo empresário Fábio Pena vem mostrando força em Maracás e região do Vale do Jiquiriça onde vem pregando união e fortalecimento para todos do referido vale,

Fonte e informações via vandinhomaracas.blogspot.com

Comentários fechados.

Notícias Relacionadas