Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes em hospital

Domingo 23 de Setembro por Juliana Ribeiro Foto: Twitter

O economista é cotado como o ministro da Fazenda em uma possível gestão do candidato do PSL em 2019

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu neste domingo (23) a visita do economista Paulo Guedes, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde continua internado desde o atentado que sofreu no dia 6 de setembro em Minas Gerais.

A visita do economista foi compartilhada pelo próprio candidato em suas redes sociais, por onde vem fazendo sua campanha.  “Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso!”, escreveu. O economista é cotado como o ministro da Fazenda em uma possível gestão do candidato do PSL em 2019.

Ainda neste domingo Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para reiterar a sua intenção caso seja presidente de reduzir o número de ministérios e extinguir e privatizar parte das estatais brasileiras.

 Jair Bolsonaro 17

 @jairbolsonaro

Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas