Em Salavador Magno Malta ignora João Henrique e reafirma apoio ‘de Bolsonaro’ a José Ronaldo

Domingo 23 de Setembro por Juliana Ribeiro /Foto Csenna Blog cafenobule

Mesmo com a aliança nacional do PRTB e PSL indicar que João Henrique (PRTB) seria o candidato que representa Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pelo governo da Bahia, o senador Magno Malta (PR) reafirmou, neste domingo (23), apoio a José Ronaldo (DEM). O parlamentar representou o candidato à Presidência da República pelo PSL em um ato pró-Bolsonaro no Farol da Barra. 

“Conversando com Bolsonaro decidimos que em cada estado que existir alguém disputando eleição enfrentando o PT, esse passa a ser o nosso candidato”, garantiu Malta ao falar que José Ronaldo recebe o apoio por ter mais chances de vencer o candidato à reeleição Rui Costa (PT). 

Contrariado com as afirmações do senador, na última semana, João Henrique sustentou a hipótese que a aliança nacional com do PRTB com o PSL, como a vaga de General Mourão (PRTB) na vice de Bolsonaro, garantem a ele o posto “oficial” de apoiado pelo deputado federal.

“Quem está dentro com o time João Henrique, Comandante Rangel (PSL) e Cotrim (PRTB), está sendo fiel com o que foi acertado em Brasília. Se há alguém insatisfeito com isso, pode deixar de apoiar a aliança”, ironizou o ex-prefeito de Salvador na última quinta (20) após ser provocado com um vídeo de Malta apoiando José Ronaldo

Fonte e materia via Bnoticias


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas