Big Data: Rui Costa ,Crava 57% e José Ronaldo 16% na corrida ao Palácio de Ondina

Marcos Mendes (Psol) tem 3% e supera João Santana (MDB) e João Henrique (PRTB), em patados com 1%; Célia Sacramento (Rede) e Orlando Andrade (PCO) somam juntos 1%

Fotos: Divulgação/ bahia.ba/ Edição bahia.ba
Fotos: Secom/ bahia.ba/ Edição bahia.ba

Mais uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (3), encomendada pela RecordTV Itapoan ao Instituto Real Time Big Data, aponta a reeleição do governador Rui Costa (PT) ainda no primeiro turno com 57% dos votos.

O candidato do Democratas, José Ronaldo, que surpreendeu até o prefeito de Salvador ACM Neto ao declarar voto em Jair Bolsonaro para presidente, durante o debate da TV Bahia, manteve os 16% apresentados no último levantamento.

Marcos Mendes (Psol) tem 3% e supera João Santana (MDB) e João Henrique (PRTB), em patados com 1%; Célia Sacramento (Rede) e Orlando Andrade (PCO) somam juntos 1%. Brancos e nulos representam 13% e indecisos são 8%.

O instituto Real Time Big Data ouviu 1.200 eleitores na terça (2) em entrevistas por telefone. A pesquisa foi registrada no número BA-01122/2018 no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas