Assalto a carro-forte acaba em tiroteio em supermercado na Vasco da Gama

Pelo menos seis bandidos munidos de metralhadoras participaram da ação criminosa; eles fugiram com o dinheiro e abandonaram o carro

Foto: Almiro Lopes/Correio*
Foto: Almiro Lopes/Correio*

O pânico tomou conta do supermercado Extra, na Vasco da Gama, durante a tarde desta terça-feira (2). Pelo menos seis homens fortemente armados invadiram a área externa do estabelecimento a fim de assaltar um carro-forte e atacaram seguranças que estavam nas proximidades.

Segundo informações do Correio, funcionários do supermercado contaram que seguranças da transportadora de valores Preserve reagiram ao ataque dos bandidos, o que resultou em uma intensa troca de tiros no local.

Os criminosos conseguiram fugir com o malote de dinheiro. “Foram muitos tiros. Nós tivemos que entrar correndo no mercado e deitar no chão”, contou uma testemunha.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) informou que Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estão investigando o caso e ressaltou que não houve feridos e ainda não se sabe o valor levado pelos assaltantes.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas