Acm Neto chama Rui de ‘cara de pau’ após ele dizer que combinou construção de centro

Quinta-feira 20 de Setembro por Camila Matos

Governador falou que o acordo foi firmado no Palácio de Ondina, antes mesmo de o atual complexo, no Stiep, desabar parcialmente

Foto Max Haack_Ag Haack

O centro de convenções virou polêmica entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM). O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) disse, em entrevista à Rádio Metrópole, na noite de quarta-feira (19), que “combinou” com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a construção de um Centro de Convenções no bairro do Comércio. Em resposta, o gestor disse, em evento nesta quinta-feira (20), que o governador foi “cara de pau”.

O governador falou que o acordo foi firmado no Palácio de Ondina, antes mesmo de o atual complexo, no Stiep, desabar parcialmente. “Ele se ofereceu para me ajudar e agilizar a área. Estava tudo certo e combinado com o município que a área era prioritária. […] De repente, eu vejo o anuncio de que o município ia construir um Centro de Convenções. [Não recebi] sequer um telefonema para conversar sobre isso. Eu não sei agir assim”, afirmou Rui.

“Ele teve a cara de pau de dizer que me chamou para tratar do centro de convenções. Ele teve coragem de dizer isso. Eu como todos os baianos assistimos uma novela sobre o centro”, disse o prefeito, que completou dizendo que o governador se estaria com inveja já que as obras do centro de convenções municipais começaram.

Neto disse que aproveitou o discurso para fazer a declaração apenas porque teria sido provocado pelo governador. “Eu não sou candidato, não estou no debate politico para poder responder. Então aqui estou respondendo, já que houve essa provocação  injusta, mentirosa, invejosa e fruto da incompetência de quem não sabe fazer”, acusou.


Comentários fechados.

Notícias Relacionadas